sexta-feira, 19 de abril de 2013

Corte Joãozinho.


Tenho uma enorme vontade de cortar meu cabelo assim.. E por mais que as tendências mudem, o que não muda nunca, é o corte de cabelo Joãozinho !
Podemos dizer, que a moda 'voltou', mas na minha opinião ela nunca foi :D

Quem assiste a novela das 9h conhece a Aisha, e já viu o cabelinho dela... Eu achei lindo, em todos os aspectos ! O tom, e o corte.. combinaram perfeitamente com a atriz (que é linda)


E antes da novela atual, tínhamos a Nina .. Pra provar, que esse corte não sai de moda !

Saindo um pouquinho, das atrizes nacionais.. Temos também, a Anne Hathaway.. Minha atriz favorita, e linda, como já dizia minha tia : "Quem é bonito, é bonito de qual quer jeito !" olha a Anne comprovando a teoria da minha tia :                           
O mais legal desse corte, é que dá pra fazer seu próprio estilo.. De mulherão, a menininha !
Tanto as novinhas podem usar esse corte, até as mais adultas. Nas moças, eu acho bonito, porque fica bem 'desleixado' mas no jeito bom.. Fica, como se não precisasse de preocupar com muita coisa.
E nas mais velhas, fica bonito, porque passa um ar mais experiente !

 

E quem acha, que corte joãozinho, é só pra quem tem cabelo liso.. Thais Araújo vem inovando total, pro novo programa de humor ! O meu cabelo é cacheado, e eu sempre fiquei com um pé atrás pra cortar assim... Mas ser diferente, tá na moda ! Sem esse clichê de : "SÓ FICA BOM PRA GENTE BRANCA!/ SÓ FICA BOM PRA ROSTO FININHO!/ SÓ FICA BOM PRA CABELO LISO !"

                          
No tempo, em que a minha irmã tinha por volta de 14 anos, ela tinha o cabelo cortado assim... E vejam só, agora ela já tem 23 e continua na moda. E aí ? Tem coragem, de passar a tesoura nas madeixas ? Se eu já fosse dona do meu nariz, provavelmente já teria feito.. Mas pelo fato, de a minha mãe ser cabeleireira.. Ela tem certas limitações, e tem mania de "NÃO FICA BOM !"...
Mas, uma dica de amiga : Não corte, em qual quer salão, pois tem gente, que não sabe.. E vai acabar dando um efeito, que não vai ficar muito legal ! No Youtube tem alguns vídeos mostrando como cortar, caso você queira mostrar pra sua/seu cabeleireira(o)..

Obs. : Me perdoem, por não tem feito postagens durante a semana, até mesmo porque, eu não tive acesso ao computador. Mas aí está, talvez eu faça mais um, neste final de semana pra compensar (:

Espero que tenham curtido a postagem.. xoxo !




2 comentários: