domingo, 21 de abril de 2013

Alargadores.


                                    

                                          558121_561357187221124_2008672796_n_large
                                                              Linda *-* -http://weheartit.com/entry/58567135/via/hellenssaura-
ando numa vibe 'alargativa' que só vendo... Meu pai tem e eu queria também, mas o problema é mamãe !
Acho muito lindo, todos os tipos de alargadores, grandões, pequenininhos, coloridos ...
E vamos combinar, tá super na moda ! Tem gente que alarga em casa, e também tem quem alargue em estúdio... A maioria das pessoas, que colocaram em estúdio, me disseram que não tem anestesia.. Mas segundo o meu pai, no primeiro que ele colocou, teve. Mas acho que isso é, de acordo com o estúdio.. Vale lembrar, que a partir do segundo, não tem mais anestesia.
                         
                                           Alargador-caracol-estampado-de-2mm-ate-10mm_mlb-o-3680480407_012013_large
Esses na imagem acima, são alargadores espirais .. É legal, mas eu prefiro nos outros, acho muito chamativo e acredito, que se aquelas típicas pessoas desastradas baterem na sua orelha, deve doer muito !
                                              7185_494970913885751_1241996185_n_large
E os meu favoritos, são os normais .. Porque, tem de várias estampas e formatos ..

Os cuidados, que todos devem ter.. É pra não dar queloide, caso você não saiba o que é queloide.. é quando dá alguma coisa errada na hora da cicatrização, e fica uma bola no local ... As imagens que eu achei, são bem fortes.. Então, eu não vou colocar aqui :D

Outra coisa, que também tem que prestar atenção.. É com a inflamação, porque, algumas pessoas.. Quando comem carne de porco, ovo e outras coisas.. Tem alergia, e como tem uma parte do corpo, em período de cicatrização, pode inflamar ! Mas, tem que tomar anti-inflamatório mesmo sem ter comido nada dessas coisas !
                                           
A parte mais legal dos alargadores ,é que pessoas de QUAL QUER estilo, podem usar alargadores.. Não é só os "punks" ou "rockeiros" que usam.. Tem muita menininha que usa também !
                                                                                                                                                                                                 
                            311345_562041250478629_907289385_n_large
                  Não parece, mas ela tá usando alargador sim (:
Se a sua preocupação, for que nem a dos meus pais.. Aquela de "QUANDO PRECISAR ARRUMAR EMPREGO".. até um certo tamanho, quando passa um tempo sem usar, ele fecha ! (O do meu pai, é de 8mm e ainda fecha !) Mas, se você pretende alargar muito, na hora de arrumar um emprego, lembre-se que a milhares de áreas, que são super liberais a respeito de tatuagens e piercings.. Mas se você pretende trabalhar com medicina (ou outras áreas parecidas) é melhor não arriscar colocar um muito grande...





Nenhum comentário:

Postar um comentário